Políticas de Frete
Ao realizar uma compra online é normal que você queira saber detalhes sobre como e quando seu pedido será entregue.
Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?
Terei direito à frete grátis?
- A nine poderá, em momentos especiais, criar promoções e ações que incluam frete grátis; acompanhem nossos canais digitais;
- As condições para o frete grátis serão específicas de promoção;
Quais são as formas de envio dos pedidos?
No momento do fechamento de seu pedido, você poderá escolher entre as seguintes formas de envio:
- PAC – Remessa Econômica.
- SEDEX – Remessa Expressa.
- SEDEX 10 ou 12 – Consultar disponibilidade para sua região, através do nosso whatsApp (11) 95781-1806
- Transportadoras e outras – sugestões do site
- Motoboy – Se você deseja uma cotação via motoboy caso haja cobertura em seu endereço
- ENVIOS INTERNACIONAIS – Realizamos envios internacionais através de algumas empresas de transporte aéreo tais como, FEDEX, UPS e outras (Necessário verificar e solicitar a cotação através do nosso whatsApp (11) 95781-1806
Qual é o prazo de entrega de meu pedido?
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido, pois dependem de algumas informações, como:
- Qual o meio de envio escolhido por você;
- Localidade de envio e destino da entrega;
- Confirmação de pagamento pelo agente financeiro; o prazo de entrega se inicia a partir desta confirmação.
Sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras; esta informação estará disponível no campo frete.
Como posso acompanhar o meu pedido?
- Você poderá acompanhar por meio do rastreio a ser enviado por
e-mail na forma escolhida.
Ainda não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
No caso de você não ter recebido o seu pedido no prazo de entrega informado, entre em contato com a nine; nossa equipe irá auxiliar você.
Algumas informações importantes:
- Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira no horário comercial – exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Ao receber sua mercadoria:
- Verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
- Confira se o produto recebido é o que realmente você pediu;
- Verifique todos os itens!
No caso de algum problema, entre em contato com a nine; nossa equipe irá auxiliar você.
- Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de frete.