Política de troca

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cuidado com cada detalhe faz parte de nossa identidade!

Ao realizar uma compra online é possível que você queira saber detalhes sobre a possibilidade de trocas e devoluções.

Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?

Quais são as condições gerais para a troca e/ou devolução?

  • Aconselhamos que os clientes verifiquem o produto com cuidado na hora do recebimento;
  • Conferir o pedido antes de retirar qualquer etiqueta original da loja e descartar as embalagens originais;
  • O produto não pode apresentar sinais de uso;
  • A embalagem original preservada e nota fiscal.

Não efetuamos trocas de peças em promoção ou outlet.

Existe estorno do valor dos produtos?

  • Você poderá optar pelo estorno do valor pago ou por um crédito para ser utilizado no site www.cloude.com.br.
  • O prazo do crédito, caso esta seja a escolha, é de 6 meses.
  • A presente política de troca e devolução é validade somente para as compras realizadas por meio da nossa loja online disponível no site www.nineboutique.com.br;

Qual é o prazo para a troca e/ou devolução?

  • Você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da entrega do seu produto para realizar a solicitação e o envio do produto de volta para nós.
  • As solicitações de troca e/ou devolução serão rejeitadas se forem realizadas após este prazo.
  • O seu pedido de troca deverá ser registrado por meio do endereço eletrônico [email protected].
  • Pedimos a gentileza de informar no e-mail a maior quantidade de detalhes possível sobre o seu pedido; assim, nossa equipe pode lhe prestar o melhor atendimento.

As regras são as mesmas para defeitos de fabricação?

  • Sim, as regras gerais são as mesmas.
  • O produto com defeito deverá ser encaminhado para nine – não se preocupe, nossa equipe irá orientar você – para que seja realizada a análise do defeito.
  • Após o produto retornar para nós, a nine encaminhará, no e-mail cadastrado, as informações sobre o defeito apontado, sobre as possibilidades de troca ou de cancelamento do pedido.
  • O prazo máximo para nine resolver o defeito é de 30 (trinta) dias após você postar o produto de volta para nós.

Algumas informações importantes...

Ao receber sua mercadoria:

  • Verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Confira se o produto recebido é o que realmente você pediu;
  • Verifique todos os itens!

No caso de algum problema, entre em contato com a nine; nossa equipe irá auxiliar você.

Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

  • Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
  • Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A nine não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 dias úteis, após a solicitação.

 

Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de frete.