Política de troca
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cuidado com cada detalhe faz parte de nossa identidade!
Ao realizar uma compra online é possível que você queira saber detalhes sobre a possibilidade de trocas e devoluções.
Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?
Quais são as condições gerais para a troca e/ou devolução?
- Aconselhamos que os clientes verifiquem o produto com cuidado na hora do recebimento;
- Conferir o pedido antes de retirar qualquer etiqueta original da loja e descartar as embalagens originais;
- O produto não pode apresentar sinais de uso;
- A embalagem original preservada e nota fiscal.
Não efetuamos trocas de peças em promoção ou outlet.
Existe estorno do valor dos produtos?
- Você poderá optar pelo estorno do valor pago ou por um crédito para ser utilizado no site www.cloude.com.br.
- O prazo do crédito, caso esta seja a escolha, é de 6 meses.
- A presente política de troca e devolução é validade somente para as compras realizadas por meio da nossa loja online disponível no site www.nineboutique.com.br;
Qual é o prazo para a troca e/ou devolução?
- Você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da entrega do seu produto para realizar a solicitação e o envio do produto de volta para nós.
- As solicitações de troca e/ou devolução serão rejeitadas se forem realizadas após este prazo.
- O seu pedido de troca deverá ser registrado por meio do endereço eletrônico [email protected].
- Pedimos a gentileza de informar no e-mail a maior quantidade de detalhes possível sobre o seu pedido; assim, nossa equipe pode lhe prestar o melhor atendimento.
As regras são as mesmas para defeitos de fabricação?
- Sim, as regras gerais são as mesmas.
- O produto com defeito deverá ser encaminhado para nine – não se preocupe, nossa equipe irá orientar você – para que seja realizada a análise do defeito.
- Após o produto retornar para nós, a nine encaminhará, no e-mail cadastrado, as informações sobre o defeito apontado, sobre as possibilidades de troca ou de cancelamento do pedido.
- O prazo máximo para nine resolver o defeito é de 30 (trinta) dias após você postar o produto de volta para nós.
Algumas informações importantes...
Ao receber sua mercadoria:
- Verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
- Confira se o produto recebido é o que realmente você pediu;
- Verifique todos os itens!
No caso de algum problema, entre em contato com a nine; nossa equipe irá auxiliar você.
Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
- Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A nine não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 dias úteis, após a solicitação.
Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de frete.